Perguntas frequentes
São equipamentos provenientes de grandes empresas que reformam o seu parque informático por novos, por vezes ainda com garantia do fabricante. Sendo estes equipamentos recondicionados por componentes semelhantes ou atualizados com uma tecnologia mais recente do que o dispositivo originalmente fornecido.
Sim, todos os equipamentos possuem licença do fabricante, podendo ainda efetuar um upgrade para a versão mais recente disponibilizada pela Microsoft para equipamentos recondicionados.
Cada equipamento recondicionado é classificado pelo seu estado (Grau A+, A, B), e sua condição significa que você pode escolher exatamente o que deseja. Os equipamentos que comercializamos são na maior parte do grau A+, ou seja, excelente estado, salvo indicação em contrário na ficha do produto. Abaixo está a tabela de classificações dos nossos produtos:
-
A+Equipamento em excelente condição, podendo apresentar apenas algum desgaste de uso;
-
AEquipamento em boas condições, pode conter pequenos riscos, mas sem grande profundidade;
-
BEquipamento completamente funcional, pode conter riscos/partido/estalado ou apresentação de maior desgaste/marcas de uso;
- Redução da pegada de carbono - Ao reutilizar equipamentos informáticos, evitamos que estes acabem por ir para aterros, diminuindo a poluição.
- Redução do impacto ambiental - Ao reciclar e reutilizar equipamentos antigos, reduzimos a necessidade de fabricação de novos produtos e utilização de novos recursos. Além disso, contribuímos para uma economia circular.
- Qualidade dos equipamentos - Os equipamentos passam por um rigoroso processo de recondicionamento, de modo a garantir uma boa qualidade do produto e do seu funcionamento.
- Economia financeira - É possível comprar equipamentos recondicionados a um custo mais reduzido e com a mesma qualidade de equipamentos novos.
A Ecotaxa é um imposto destinado ao financiamento de empresas ambientais, também chamadas de Sociedades Gestoras de Recolha de Resíduos. Esta taxa aplica-se aos reee's (resíduos de equipamentos eléctricos e electrónicos) e aos pneus. Este imposto reflete-se diretamente no preço pago pelo consumidor sendo o valor entregue às empresas que tratam e transportam os resíduos, sendo a APRONET um produtor registado na ANREEE sob o Nº PT002418.
Como padrão em quase todos os produtos, fornecemos uma garantia de 1 ano, podendo ser prolongada até 3 anos.
Poderá sempre confirmar a garantia na respetiva ficha do produto no nosso site.
As baterias são testadas e confirmadas como aceitando carga, não podemos garantir a vida útil das baterias fornecidas.
A devolução para garantia exige que o cliente envie o equipamento, nós suportaremos todas as peças necessárias, mão de obra e os portes de retorno para si. A garantia cobre todas as falhas de hardware (exceto baterias e transformadores pois são classificados como um consumível), mas não cobre falhas de software, danos acidentais e instalações pós-venda.
Sim, poderá adquirir o serviço na compra do equipamento ou só na eventualidade de ter uma avaria.
Em encomendas online e pagas até às 17H garantimos a entrega em 24H, ou seja, no dia seguinte receberá a encomenda.
Até 5Kg | Até 10Kg | Até 15Kg | Até 20Kg | Até 25Kg | Até 30Kg | +30Kg |
---|---|---|---|---|---|---|
6,50€ | 7,50€ | 9,00€ | 11,50€ | 13,00€ | 15,00€ | +2,50/10Kg |
Aceitamos pagamentos por Transferência Bancária, Referência Multibanco, Multibanco (Balcão), Contra Entrega e ainda pagamento a 30 dias após aprovação de crédito.
Sim, tem! Verifique abaixo a tabela de descontos:
Método de Pagamento | Entrega ao Balcão | Entrega por Transportadora |
---|---|---|
Transferência Bancária | 3% | 3% |
Multibanco | 3% | - |
Ref. Multibanco | 2% | 2% |
Contra Entrega | 3% | 1% |
Pagamentos a 30 Dias | - | - |
E ainda pode usufruir de portes grátis até 30Kg se comprar mais de 500€. Os valores apresentados não incluem Iva nem Ecotaxas.
A APRONET dá uma grande importância a alguns pontos cruciais do seu trabalho, sendo eles:
- Foco na satisfação do cliente;
- Elevado nível de exigência na escolha dos nossos produtos;
- Milhares de equipamentos em stock físico;
- Garantia até 3 anos com opção de recolha e envio até 2 anos;
- Qualidade de serviço técnico / comercial;
- Embalamento extra seguro e rápida expedição.
Além disso, existem outros fatores que tornam a APRONET na sua melhor escolha:
- Experiência no mercado;
- Atendimento personalizado;
- Sustentabilidade;
- Facilidade de pagamento;
- Suporte Pós-Venda.
Fale connosco! Pode ligar o número +351 256 28 9000, enviar email para revenda@pronet.pt ou através do formulário de contacto no nosso site em pronet.pt.
Bons negócios!